Offline
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se casam em 2020
26/06/2019 09:23 em Música

 


De acordo com o colunista Leo Dias, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda pretendem se casar no ano que vem, em uma data bastante especial: 20 de fevereiro de 2020.

Os convidados não precisam esperar nenhuma economia da parte dos noivos. O sertanejo e a jornalista não pretendem poupar e querem uma festa grandiosa, com uma extensa lista de convidados.

“Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu”, comemorou Graciele Lacerda, nas redes sociais.

E continuou: “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”.
“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou a agora oficialmente noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!