Offline
Após Ataques, A Cantora Maiara Retorna Às Redes Sociais
21/06/2019 15:53 em Música

 

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, está de volta às redes sociais para a alegria de uma legião de fãs e seguidores que admiram o trabalho e carisma da artista.

Na noite desta última quarta-feira (19),a cantora publicou uma foto em que aparece em um dos seus show no Instagram e falou sobre como viver a vida. Vale lembrar que ela havia se afastado das redes sociais após sofrer diversos ataques com mensagens ofensivas por alguns internautas.

“Tinha tantas legendas pra esse momento… “Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.” “Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho.” “Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!” “Respeito, Amor e Verdade” Pra quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: “BORA VIVER!”, escreveu ela. A publicação já conta com mais de 25 mil curtidas.

Nos comentários, Maiara recebeu uma chuva de elogios dos seus fiéis seguidores: “Adorei linda”, “Vc é um exemplo a ser seguido! Fiquei feliz por ter voltado!!!! Vc inspira, vc faz sorrir, seu brilho é Único, e seu canto é maravilhoso!”, “Bora viver minha linda, que bom que você voltou”, “seja sempre você, é isso que te torna essa pessoa fantástica e especial”, foram apenas algumas das mensagens.

A sertaneja se irritou com críticas

O sertanejo postou uma foto nesse sábado (15) em que aparece sozinho de óculos escuro comendo um espetinho de carne, com a legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”.

Logo em seguida, os fãs perceberam que o perfil de Maiara no Instagram estava desativado. Na postagem de Fernando, alguns comentários sugerem que a mensagem do rapaz pode ser uma indireta para a sertaneja.

Maiara decidiu desativar sua conta pessoal no Instagram e, como a sertaneja fez isso depois de uma postagem de Fernando Zor, seu namorado, sobre liberdade e felicidade, muitos fãs especularam uma possível crise no relacionamento e até mesmo o término dos dois.

Segundo a irmã gêmea de Maraisa, o que a fez excluir seu perfil na rede social foi, na verdade, as críticas recebidas nos comentários da foto em questão. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ao colunista Leo Dias neste domingo (16).

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!