Offline
Paula Fernandes Se Declara Ao Namorado Nas Redes Sociais
21/06/2019 15:48 em Música

 

Paula Fernandes está mesmo apaixonada. A cantora publicou a primeira foto com o novo namorado, o empresário Rony Cecconello;

“E eu que esperei uma vida por você…”, disse ela na legenda da imagem em preto e branco postada no Instagram. Eles estão juntos há três semanas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Paula Fernandes havia terminado seu último relacionamento, com Gustavo Lyra, no fim de abril. Eles ficaram juntos por seis meses. Na época ela disse que seguia acreditando no amor e buscando a “tampa de sua panela”.

Quem É Rony Cecconello, O Novo Namorado De Paula Fernandes?

A cantora sertaneja Paula Fernandes está de namoro novo. O novo eleito da cantora de 34 anos é o empresário gaúcho Rony Cecconello, de 31

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Paula Fernandes e  Rony Cecconello estão juntos há duas semanas e oficializaram a relação no Dia dos Namorados.

“Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD “Origens”, realizada na noite de ontem em Sete Lagoas (MG) e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país”, diz a nota.

Segundo informações do Jornal EXTRA, o namorado da cantora sertaneja é dono de três empresas em São Paulo, onde mora. Duas de artigos para laboratório, e outra de empreendimentos imobiliário. Todas com capital social de mais de R$ 13 milhões.

 

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!