Namoro de Maiara e Fernando Chegou ao fim?
17/06/2019 09:02 em Música

 

Namoro de Maiara e Fernando Chegou ao fim?


Fim do namoro? Pelo menos é o que especulam os fãs de Maiara e Fernando Zor, que fazem dupla com Maraísa e Sorocaba, respectivamente.

O sertanejo postou uma foto nesse sábado (15) em que aparece sozinho de óculos escuro comendo um espetinho de carne, com a legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”.
Logo em seguida, os fãs perceberam que o perfil de Maiara no Instagram estava desativado. Na postagem de Fernando, alguns comentários sugerem que a mensagem do rapaz pode ser uma indireta para a sertaneja.

Maiara decidiu desativar sua conta pessoal no Instagram e, como a sertaneja fez isso depois de uma postagem de Fernando Zor, seu namorado, sobre liberdade e felicidade, muitos fãs especularam uma possível crise no relacionamento e até mesmo o término dos dois.

Segundo a irmã gêmea de Maraisa, o que a fez excluir seu perfil na rede social foi, na verdade, as críticas recebidas nos comentários da foto em questão. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ao colunista Leo Dias neste domingo (16).

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!