Offline
Kleo Dibah lança a inédita “Para Continua” com Felipe Araújo
11/06/2019 08:59 em Música

 

Nesta sexta-feira (07/06), o cantor Kleo Dibah apresenta a primeira canção do novo DVD, “After Kleo Dibah”, gravado na cidade de Goiânia-GO. A faixa escolhida é “Para Continua”, que traz a participação especial de Felipe Araújo, e chega às principais plataformas digitais.

“Este é o primeiro lançamento do meu DVD e a emoção é muito grande!! Estou feliz demais por contar com a participação do meu parceiro Felipe Araújo e s ó tenho mesmo a agradecer a Deus por este projeto maravilhoso! Espero que vocês gostem”, destaca o cantor. “O Kleo é grande parceiro. Para Continua ficou um sucesso. É uma música muito incrível mesmo. Espero que todos curtam bastante”, comenta Felipe Araújo.

Com 14 faixas, sendo sete delas inéditas, o novo DVD de Kleo Dibah reúne um repertório animado, romântico e que garante uma boa sofrência. Além de Felipe Araújo, o sertanejo recebe também Bruno & Marrone e Naiara Avezedo e a DJ Lorrayne Rodrigues. Gravado em um ambiente totalmente intimista, o novo projeto traz o clima das resenhas das festas que acontecem depois dos shows.

Eu queria ser a toalha que enxuga o teu corpo Uoo
Eu queria ser o cordão aí grudado em seu pescoço Uoo

Com você
Tô feliz tô sofrendo
Tudo ao mesmo tempo
Ninguém entende
Mas eu entendo

Se alguém me perguntar
Porque que eu tô na sua
É que eu não resisto esse seu para para continua

É que eu me apaixonei
No seu amor de lua
É um tira não tira a roupa
E acaba sempre nua

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!