Após gestação, Thaeme anuncia gravação de DVD
27/05/2019 08:49 em Música

Pouco menos de um mês após dar luz a Liz, Thaeme já se prepara para iniciar uma nova turnê com o parceiro Thiago. Em junho, a dupla volta para a estrada e, em meados de agosto, já será a gravação de um novo DVD. “Ainda nesse período, eu vou escutando música para escolher repertório, nada que precise sair de casa. Depois, quando voltarem os shows em junho, a Liz vai comigo!”, afirma Thaeme.

Thaeme não parou de trabalhar até pouco tempo antes do nascimento da filha. “Como a minha gestação foi muito boa, em perfeito estado, eu continuei trabalhando. O médico foi me liberando e parei os shows com 37 semanas. Até o último show, a prefeita da cidade estava de sobreaviso de que o Thiago poderia fazer o show sozinho. Mas eu fiz um ultrassom de manhã, o médico liberou e entrei no palco.”

É provável que a gravação do DVD seja em São Paulo, mas ainda não há nada de concreto. “O DVD vai mostrar que estarei de volta. Muita gente acha que eu vou virar mãe e deixar de trabalhar, mas essa dupla já é também como um filho para mim”, brinca Thaeme.

Thiago também já está envolvido com os preparativos. “Vamos preparar esse DVD com muito carinho e com músicas inéditas e bem diferente dos outros, claro, mantendo a nossa essência do repertório de músicas 50% românticas e outros 50% animadas”, afirma.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!