Offline
Althair e Alexandre – Chegou a vez da renomada “Deus Me Livre”, no DVD Ensaio 2019
27/05/2019 08:43 em Música

Como já é de nosso hábito, toda semana estamos lançando uma faixa do DVD Ensaio 2019 da dupla Althair e Alexandre, e a música dessa vez é um dos maiores sucessos em toda a trajetória da dupla.

A faixa “Deus Me Livre”, uma composição de Alexandre, Darci Rossi e Serginho Sol foi lançada no ano de 1998 e regravada inúmeras vezes até em outros estilos musicais como o pagode da Banda Raça Negra.

Agora presente no DVD Ensaio 2019 em uma versão mais acústica a música destaca-se pela nova roupagem musical, mostrando que a dupla Althair e Alexandre estão cada vez mais antenados com as evoluções da música sertaneja e ao invés de somente relembrar as canções antigas e os arranjos da época, acabaram preocupando-se em renovar e também atingir novo público com faixa de idade mais baixa.

O grande destaque do projeto é o cuidado que sua produção teve no cenário, nos levando até a anos passados e ao mesmo tempo trazendo a dupla com um visual mais despojado, o que ficou bem a cara de um DVD Ensaio realmente, e é justamente essa a idéia, para que todos relembrem os sucessos da dupla e ao mesmo tempo façam uma viagem no tempo da nossa música sertaneja.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!