Offline
Thaeme E Thiago foi uma das atrações do Programa Hora Do Faro deste domingo (19)
20/05/2019 09:05 em Música

 

Na tarde de ontem (19) domingo Rodrigo Faro vai à casa da cantora Thaeme para conhecer a sua filha, Liz, que nasceu depois de um trabalho de parto que durou quase 40 horas.

Ela irá revelar o que mudou em sua vida desde o impacto do aborto espontâneo que sofreu de sua primeira filha, Yasmin, o processo de aceitação, a notícia da gravidez da Liz e os riscos que correu durante os 9 meses de gestação. Ela também receberá a visita do companheiro de dupla Thiago, que irá ver pessoalmente pela 1ª vez a menina.

Thame e Thiago também vão ajudar o Faro a fazer uma surpresa para uma vovó de trigêmeos: Deuzina, de 49 anos, que é um exemplo de mãe: ela criou sozinha os quatro filhos, é uma super avó e se dedica aos seus entes queridos. Uma de suas maiores preocupações, hoje, é a filha Jéssica, de 27 anos, que está grávida de trigêmeos e já tem outros dois filhos, um deles especial.

Thaeme e Thiago preparam novo DVD

Após gravidez, Thaeme já se prepara para iniciar uma nova turnê com o parceiro e anuncia a gravação de um novo DVD em agosto

Thaeme afirmou que a filha Liz vai acompanhá-la durante os shows em um momento em que as músicas da dupla retratam cada vez mais a realidade de sua vida. A mais recente canção  “Casa Pequenininha” é um exemplo de como a realidade se mescla com as composições atuais da dupla.

A música conta a história de uma família que recebe o seu primeiro bebê com os versos. “A casa é pequenininha/Mas a gente ajeita/É que a família cresceu”. Para o videoclipe ficar mais emocionante, a dupla decidiu convocar um casal real para atuar.

Com mais de 1,7 milhão de visualizações no YouTube, o clipe teve como personagens principais o casal Maikon e Stephanie, que vivem no norte do Paraná.

“Os compositores mandaram a música diretamente para Thaeme, que estava grávida, e ela a abraçou na hora. Depois, tivemos a ideia de retratar no videoclipe uma família simples, brasileira e o seu dia a dia, em vez de a própria Thaeme como atriz”, afirma Thiago.

A partir daí, a cantora se incumbiu de procurar o casal. “Aproveitando que eu estava por lá descansando, procuramos um casal que tivesse a ver com a história da música”, afirma a cantora. Uma amiga de Thaeme percorreu ONGs da região para que eles pudessem encontrar um casal que precisava ganhar de presente um quartinho de bebê.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!