No programa deste domingo, 19 de maio, Eliana fez uma visita exclusiva para Mano Walter em Alagoas.
Mano Walter abre seu haras e mostrou os cavalos de raça que cria. “Esse é o local onde eu venho compor, onde eu tenho contato com a natureza, os animais e o campo”, diz. Ele também mostra a fazenda onde mora e declara: “Deus tem me abençoado muito. Nunca sonhei em ter uma casa dessa e levar a vida que eu tenho hoje”. O cantor também se declara fã de Leonardo e Luiz Gonzaga, ressaltando a importância dos valores familiares em sua vida: “fui muito bem educado. Meus pais são pessoas simples e de coração muito puro. Todos os meus irmãos são pessoas que tratam todo mundo bem. Amar ao próximo é a base de tudo”.
A apresentadora pergunta a respeito de sua família e a história de amor que o músico vive ao lado de Débora. “A gente se conheceu pelo Instagram. Demorou um tempão pra começar alguma coisa. Eu a convidei para gravar um DVD. Não rolou nem um beijo… aí eu quis ‘partir pra cima’. Eu tinha mais a minha sogra na mão do que ela”, brinca ele sobre a noiva. Falando sobre gostos pouco conhecidos pelo público, revela: “gosto de Bob Marley, rock e andar de skate!”.
Mano Walter recorda início da carreira
Recordando o início da carreira, Walter afirma: “meu pai sempre me levava para festas. Eu começava a cantar e ganhava uns troquinhos dos amigos dele”. Revelando medos, afirma: “tenho medo de não viver muito nesse mundo! Quero viver muito com as pessoas que eu amo… dar netos aos meus pais!”