Offline
Zezé Di Camargo E Luciano Entra Para Trilha Sonora De Verão 90
29/04/2019 08:37 em Música

O público da novela Verão 90 foi surpreendido com a estreia da música de Zezé Di Camargo e Luciano na trilha sonora.

No capítulo desde sábado (27), a novela Verão 90 selecionou uma nova música para embalar o romance de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti): É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. O resgate do clássico sertanejo empolgou o público da trama.

Nas cenas passadas, o casal aparecia sempre sob a trilha sonora de Você, eternizada na voz de Tim Maia. Apesar do sucesso, aparentemente, a canção não estava mais satisfazendo os telespectadores, que vibraram com a nova aposta musical do folhetim no Twitter.

“Até que enfim Verão 90 mudou a trilha sonora. Não aguento mais ouvir a música do Tim Maia e aquela de lambada”, escreveu uma moça, referindo-se ao hit Preta, de Beto Barbosa – tema do casal Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana).

“Do nada Zezé Di Camargo e Luciano. Amo uma novela aleatória”, disse outra pessoa. “Clipe do Zezé Di Camargo e Luciano com É o Amor para corar a fossa de João após o fora de Manuzita”, destacou um terceiro internauta.

Completando 28 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano projetam lançar em 2019 um CD e DVD acústico. Segundo Zezé, será um projeto muito diferente do que há no mercado. Wanessa Camargo e Paula Toller estão na lista de participações especias. O repertório terá regravações da dupla e dos convidados, além de algumas músicas inéditas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!