Offline
Nasce Liz, primeira filha da cantora Thaeme com o empresário Fábio Elias
22/04/2019 08:23 em Música

A espera acabou. Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, anunciou hoje o nascimento de Liz, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias. Segundo a assessoria da cantora, a menina nasceu na maternidade São Luiz, em São Paulo, às 17h37, de cesária. O peso: 2,850 kg. Mãe de primeira viagem e a filha passam bem.

"Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo", escreveu Thaeme no Instagram.

Em entrevista ao Universa publicada no último dia 8 de abril, a cantora de 33 anos revelou ter lidado com a baixa autoestima durante um episódio da gestação, em que se perguntava se voltaria a ter o corpo que tinha antes de engravidar.

"A barriga é algo que a gente ama. Eu olho e falo: 'que linda'. Mas tive uma época de baixa autoestima. Eu me olhava no espelho e falava: 'meu senhor amado, será que vou conseguir voltar um dia? Estou toda estragada'. Tive esse momento, de olhar perna, quadril.

 

 

COMENTÁRIOS