Offline
Paula Fernandes vai gravar novo DVD no Dia dos Namorados
08/04/2019 08:57 em Música

 

Todos os detalhes dessa nova produção estão sendo pensados por Paula para tornar essa noite uma das mais inesquecíveis de sua carreira. A primeira decisão foi de voltar a Sete Lagoas e rever os seus primeiros fãs e apoiadores. “Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagos e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso.”

Agora, a cantora quer juntar todos os namorados e solteiros da cidade e do país para cantar o amor e a vida junto com ela. “Eu sempre exaltei o amor, a paixão, essa é minha essência e não poderia deixá-la de fora no meu novo DVD. Mas também teremos muita animação e canções para todos os gostos. Tenho certeza que essa será uma noite que ficará na memória de todos os apaixonados que forem comemorar comigo e daqueles que ainda não encontraram o amor”, completa.

Nos próximos dias, a cantora ainda irá divulgar os artistas que farão parte da gravação ao lado dela, mas já adianta que serão nomes conhecidos e amados pelo público.

Outra grande novidade dessa gravação de DVD, realizada pela Universal Music, é que ao contrário do que muitas vezes acontece, em que o DVD e a turnê lançada após a gravação são shows diferentes, Paula promete que a experiência que todos vão ter nesse DVD será exatamente igual à da turnê que seguirá após a gravação. A artista quer que todos os fãs que não puderem ir na gravação tenham contato com o mesmo show depois.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!