Barretos das mulheres!
08/04/2019 08:54 em Música

 

A Festa do Peão de Barretos anunciou, ontem (4), quinta-feira, que Simone e Simaria serão as Embaixadoras da edição 2019.

O principal evento sertanejo do país (se você nunca foi, vá) vai ter, pela primeira vez, mulheres como embaixadoras.

Desde 2010, quando a ação foi criada, apenas cantores solo e duplas masculinas carregaram o título.

A ideia de escolher um embaixador foi ganhando destaque com os anos, e hoje está em seu auge por conta do bom uso que Gusttavo Lima fez do ‘cargo’.

Simone e Simaria marcam história da Festa do Peão de Barretos e serão as primeiras Embaixadoras do Rodeio

Pela primeira vez mulheres assumem o título desde sua criação em 2010. Dupla faz show no dia 17 de agosto, sábadoDestacando e homenageando a força feminina no universo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos (15 a 25 de agosto) anunciou Simone & Simaria como embaixadoras do evento deste ano.

A dupla assume o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

As artistas, que se apresentaram pela primeira vez no palco da Festa do Peão de Barretos em 2016, comemoraram o convite: “estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”.

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país”, declarou o presidente.

O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!