Offline
ExpoGuaçu 2019
26/03/2019 08:41 em Música

 

A Expo Guaçu é considerada uma das melhores festas de rodeio da região, um tradicional evento que esse ano completa 20 anos e promete fazer história na cidade de Mogi Guaçu.

O evento tem como objetivo promover a integração entre o comércio, indústria, agronegócios, prestadores de serviços e a população, divulgando o que há de melhor na cidade e região, além de oferecer uma opção de lazer de alto nível e se tornar assim um dos maiores eventos da região. A festa que é prestigiada por pessoas de toda a região e esse ano acontece nos dias 05, 06, 12 e 13 de abril. Oferecerá ao público conforto, segurança e excelente infraestrutura.

O evento será em área totalmente coberta e ainda terá área vip, camarotes, estacionamento oficial, praça de alimentação diversificada e posto de atendimento médico com médicos e enfermeiros de plantão para atender o público presente.

A ExpoGuaçu 2019 é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde e Amarelo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu.

As empresas envolvidas na organização são tradicionais e capacitadas para realizarem eventos de grande porte, com uma larga experiência em festas de rodeios, exposições e shows em geral já realizados com sucesso, em diversas cidades do Brasil.

Ingressos online e nos pontos de venda físicos:
• Loja Montreal - Mogi Guaçu
• Loja Montreal - Mogi Mirim
• Buriti Shopping Mogi Guaçu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!