Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Após Prejuízos Milionários, Artistas Sertanejos Esnobam Pandemia E Retornam Shows Presenciais
09/11/2020 12:47 em Música

 

Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Wesley Safadão e mais: Artistas sertanejos voltam com shows presenciais em plena pandemia e geram revolta.

Após terem prejuízos milionários que provocaram rombos em suas contas por causa da paralisação dos shows nos últimos 8 meses, os artistas sertanejos começam a esnobar a pandemia e voltam a marcar shows presenciais para lucrar e ostentar seus cachês milionários, como foi flagrado Gusttavo Lima recentemente.

Após a queda das lives sertanejas, que foram regadas de polêmicas e deixaram o público enjoado pela mesmice, os artistas sertanejos começam agora a planejar sua vida e tentar lucrar mesmo com a pandemia ultrapassando a marca de 160 mil mortos no Brasil.

Além dos shows em Drive-In, acreditem ou não, os shows presenciais começam a voltar à cena em terras brasileiras e isso tem dividido a opinião da população, que anseia por uma cura eficiente contra o vírus. A liberação de atividades culturais e apresentações em alguns estados motivou alguns cantores a retomarem suas apresentações.

Os eventuais shows marcados seguem uma risca de normas impostas, como a redução drástica da capacidade de público, espaçamento entre os assentos na plateia/camarote, uso de máscaras e disponibilização em abundância de álcool em gel, além da medição de temperatura nas portarias.

Mas, afinal de contas, quais são os artistas sertanejos que estão retomando os shows presenciais? Confira abaixo.

Uma lista com grandes nomes do público encabeçam a volta dos shows sertanejos presenciais: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Cleber e Cauan e Zezé Di Camargo e Luciano já tem apresentações marcadas para “matar a saudade” do público – e lucrar.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!