Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Especialista garante: relação de Luan Santana e Jade já estava desgastada
21/10/2020 14:37 em Música

 

O fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães pegou os fãs de surpresa. Mas, segundo Ricardo Ventura, do canal Não Minta Para Mim, o casal já demonstrava indícios de desgaste na live que o cantor realizou em abril. A coluna pediu para o especialista em linguagem corporal analisar o vídeo recente e o do primeiro encontro dos dois, em 2008.

“O primeiro vídeo é muito mais natural. Mostra uma preocupação, uma conquista. Já o segundo vídeo é em uma live. Muitas vezes os fãs acreditam que aquele encontro é sem querer, mas é roteirizado. Mas acontecem alguns atos falhos que a gente pega no ar”, adianta Ricardo.

Luan e Jade se conheceram em um show do cantor na cidade de Alto Taquari, no Mato Grosso, quando ela subiu no palco. “A gente vê um casal realmente tendo contatos mais sensuais. Ele pega na nuca dela, faz cafuné, tem um rala coxa, ele a abraça muito. A gente o vê de costas para o público e dando mais atenção para ela”, comenta o especialista.

Já Jade se mostrou resistente à tentativa de conquista de Luan, de acordo com Ricardo. “Ela está se fazendo de difícil, dá mais atenção para o público do que para ele. Quando ele canta sobre ficar de joelhos, ela aponta para o chão. É um casal de jovens se conhecendo e se apaixonando”.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Leo Dias - Site Metropoles 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!