Offline
Zé Neto e Cristiano – Artistas da nova geração que nos divertem e ao mesmo tempo nos dão uma aula de humildade
27/05/2020 14:39 em Música

 

Por Mauricio Ferigato

A nova geração de artistas já tem muito que agradecer a dupla Zé Neto e Cristiano por representarem tão bem os artistas mais novos que surgem todos os dias na música e que deveriam se espelhar no Zé e no Irineu e conhecer de perto mesmo a história deles desde lá o seu início para entender como a dupla todos os dias conquista mais e mais o Brasil.

Na primeira #Live da dupla eles foram os primeiros e os únicos a criar um entretenimento para que as doações tivessem uma meta e com isso Cristiano teve o cabelo raspado em plena live pelo seu parceiro Zé Neto e prometiam ser ainda melhores na segunda #Live que foi nesse fim de semana e realmente foram.

Se na primeira #Live eles tiveram até críticas sobre a forma que conduziram aquele momento consumindo bebida alcóolica e a galera do mi mi mi ainda tentou achar uma forma de não reconhecer a causa social que a dupla proporcionou, mas isso não foi impedimento para que na segunda #Live com as PROIBIÇÕES do CONAR, um órgão que estragou em cheio todas as apresentações artísticas e ainda teve a cara de pau de os colocar quase que numa censura, deixando todos os artistas engessados, e que nos envergonha de sermos brasileiros com órgãos como esse, que deveria enaltecer as doações feitas isso sim.

Zé Neto e Cristiano novamente colocaram uma meta de doações para que pudessem raspar a barba e o cabelo do Zé Neto, claro que até a Gilette aproveitou-se do momento e colocou ali um merchandising em cima do disso, mas o que era mais importante aconteceu, a meta de doações foi novamente batida.

Zé Neto e Cristiano nos mostram qualidade musical absurda, ótima seleção de repertório, carisma o tempo todo sem nada forçado e ainda se divertem com isso. São sensacionais !!!

A dupla merece nossos aplausos verdadeiros mesmo que virtuais, mas mesmo assim ainda mais sinceros do que aplausos ao vivo.

Viva Zé Neto e Cristiano !!!

 

Fonte: Sertanejo News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!