Offline
Após Aparecer Na Lista Da Billboard Luan Santana Anuncia Live Sertaneja O Dia Dos Namorados
12/05/2020 16:57 em Música

 

Luan Santana um dos maiores nomes da música sertaneja anunciou sua próxima live para o Dia dos Namorados

Após apresentar uma live sertaneja histórica, Luan Santana emplacou sua música no Top 50 Billboard da classificação Global.

O artista, que já foi eleito o melhor cantor sertanejo pelo Domingão Do Faustão,  apareceu na frente de importantes nomes internacionais como Justin Bieber e Cardi B. Esta foi a 5ª vez que o sertanejo aparece na revista musical mais conceituada do mundo.

Além disso, sua primeira transmissão na internet com o show “História”, transmitida no dia 26 de abril, arrecadou R$ 370 mil, 328 toneladas de alimentos, dez toneladas de ração para animais, cinco toneladas de sacos para lixo, 72 mil máscaras, 52 mil frascos de álcool gel.

Todas as doações estão sendo entregues pelo Brasil nas próprias carretas usadas por Luan Santana para levar a estrutura e equipamentos dos seus shows.

Dia dos Namorados

Depois deste resultado surpreendente, Luan Santana anunciou que sua próxima apresentação será realizada no Dia dos Namorados. A live romântica em homenagem aos casais, acontece no dia 12 de junho, às 20h, no canal do artista no Youtube e outras plataformas a serem definidas.

Assim como a primeira transmissão, o cantor seguirá à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e promete apresentar um formato surpreendente. Ainda sem repertório definido, é certo que a live terá músicas do mais recente projeto audiovisual “Viva”, sucessos de sua carreira, bem como outros hits da música romântica.

“Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos. Falar de amor é algo que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira é marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É a minha essência”, afirma Luan.

Fonte: Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!