Offline
Jeremias Reis é o grande vencedor da quarta temporada do 'The Voice Kids'
15/04/2019 08:21 em Música

 

O jovem chamou a atenção ao longo de sua trajetória no programa

Jeremias Reis é o grande vencedor do The Voice Kids! O integrante do time de Simone e Simaria impressionou e acabou levando o prêmio de campeão da quarta edição do programa. 

Apenas com 12 anos, o menino ganhou com pouco mais de 58% dos votos do público. Na apresentação final, neste domingo, 14, o garoto foi bastante elogiado pelos técnicos ao cantar a música Oh Happy Day.

Com a vitória, o mais novo astro da música levou o prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a gravadora, Universal Music, e a chance de gravar uma parceria com as sertanejas. Imagina a emoção! 

Em sua audição, o garoto já havia chamado a atenção ao interpretar a canção Sementes do Amanhã, de Gonzaguinha, o que deixou os técnicos extremamente emocionados.

O garoto de 11 anos foi o último concorrente a se apresentar no primeiro dia de audições a cegas e fez com que todos os artistas virassem a cadeira para ele.

Simone não poupou esforços para levar o menino até o seu time e o deixou em lágrimas ao fazer um discurso carinhoso sobre o talento dele com a música. “Você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando pisa num palco como esse, começa a ver os planos de Deus acontecer na sua vida”, disse a sertaneja.

por CARAS Digital

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!