Gustavo Mioto lança clipe da música ‘Nega’, do EP ‘Pé Na Areia’; assista
09/04/2019 08:10 em Música

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo 

Gustavo Mioto, dono de sucessos como ‘Coladinha em Mim’, ‘Mel de Marte’, ‘Impressionando os Anjos’, ‘Anti-Amor’ e muitos outros, lançou nesta sexta-feira (5) o clipe de ‘Nega’, gravado no EP e DVD ‘Pé na Areia’. A mais recente produção audiovisual do cantor.

Segundo DVD da carreira de Mioto, ‘Pé na Areia’ contém sete músicas inéditas e foi gravado ao vivo em São Paulo. A maior parte das faixas aborda histórias de amor, com exceção de ‘Quem Não Presta É Eu’, que aposta no bom humor.

Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais. Vídeos das músicas, gravados na praia de Juquehy, litoral de SP, estão sendo divulgados no YouTube de forma gradativa.

Vale lembrar que o EP foi lançado um ano e três meses depois do DVD que colocou o artista, de fato, em destaque no mercado sertanejo.

‘Nega’ é composição de Vinicius Poeta, Daniel Caon e Shylton Fernandes. O vídeo é assinado pelo diretor de vídeos, Jacques Junior – considerado, com muitos méritos, um dos grandes diretores de vídeo do Brasil.

 

Assista abaixo:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!